Como se Preparar Para o Atendimento

ANTES DA SUA CHEGADA

Lave o cabelo da criança na noite anterior. Traga a criança com os cabelos secos e sem produtos como gel ou sprays, pois torna o trabalho do técnico mais difícil.

Muito importante – escove ou penteie o cabelo da criança, de maneira a ficar sem nós, antes de chegar.

Enquanto fazemos todos os esforços para deixar o seu filho confortável, saiba que a criança ficará sentada por um longo período. Sinta-se livre para trazer um livro favorito ou um brinquedo.

Considere trazer um lanche para o seu filho.

Recomendamos que traga todos os membros da família para que cada um possa ser verificado. Desta forma ajudamos a minimizar as hipóteses de re-infestação.

Relaxe! Vamos orientá-lo, para que de forma segura e eficaz, após a sua visita, possa fazer a limpeza de alguns objectos domésticos.

DURANTE A SUA VISITA

Agende as suas Head Check nas próximas duas semanas. É muito importante que você marque as suas duas visitas de seguimento, pois é a única maneira de ajudá-lo a garantir que não existiu mais contacto com piolhos.

Informe-se sobre o tema enquanto estiver nas nossas instalações. Aproveite esse tempo para aprender mais sobre piolhos. Temos vários materiais de leitura e estamos sempre dispostos a responder a quaisquer perguntas que possa ter. A informação é a melhor maneira de ajudar a prevenir futuras ocorrências!

Lembre-se: você não está sozinho!

Ter piolhos não é pior que uma constipação e não deveria ser mais embaraçoso que um caso de varicela!